Por que Andressa Urach perdeu a guarda do filho? Advogada explica tudo

A justiça decidiu pela guarda unilateral provisória em favor do ex-marido da famosa.

PUBLICIDADE

A disputa judicial pela guarda de Leon, filho de Andressa Urach e Thiago Lopes, pode ter chegado ao fim. Segundo informações divulgadas por Thiago em seu perfil no Instagram, a criança está agora sob os cuidados legais do pai. Em uma publicação nos Stories, Lopes comemorou a decisão da Justiça, afirmando que o filho terá um futuro.

No entanto, a advogada de família, Antília da Monteira Reis explicou que a guarda unilateral provisória foi atribuída a Thiago até a decisão final do processo. Andressa terá direito de visitas e deverá contribuir para o sustento do filho, por meio do pagamento de pensão alimentícia.

Advogada explica o que aconteceu

Conforme a advogada, após os episódios de internações de Andressa, a Justiça decidiu pelo bem-estar do menor, e será realizado um estudo social com psicólogos, psiquiatras e assistente social para decidir pela guarda.

Recentemente, Andressa Urach solicitou uma medida protetiva para ela e o filho contra Thiago, alegando se sentir ameaçada pelo ex-marido. Segundo ela, a iniciativa aconteceu devido às ofensas e ameaças que recebeu do ex. Ela ainda afirmou que Thiago não estava permitindo que ela visse o filho, alegando ter uma medida protetiva contra ela.

Andressa afirma estar passando por momento difícil

Andressa afirmou que está passando por uma fase difícil, mas que está tranquila e com a consciência limpa. Ela disse que não quer confusão e que espera a decisão da Justiça. Além disso, a loira ressaltou que Leon irá entender e tomar suas próprias decisões no futuro e que não vai deixar que ninguém faça a cabeça do filho contra ela. “Não preciso me vingar. Se tem que perdoar, eu perdoo. Vou seguir em frente e deixar que a justiça de Deus seja feita”, disse ela em sua defesa.