Os telespectadores que estão acompanhando a reprise da novela O Rei do Gado na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, já viram algumas mortes marcantes da trama de Benedito Ruy Barbosa. Na primeira fase do folhetim morreram Giuseppe Berdinazzi (Tarcísio Meira) e Antonio Mezenga (Antonio Fagundes), em dois dos momentos mais emocionantes da novela.
Na fase atual de O Rei do Gado também houve algumas baixas, como as de Olegário (Rogério Márcico) e de Fausto (Jairo Mattos). No entanto, esse número irá aumentar ainda mais até o final da novela.
Relembre abaixo as outras mortes que irão acontecer até o capítulo final de um dos maiores sucessos da história da teledramaturgia da TV Globo.
Ralf
O gigolô Ralf (Oscar Magrini) será a próxima vítima da trama. Jurado de morte por tantos, Ralf tomará uma surra dos capangas de Orestes (Luiz Parreiras), marido de Suzane (Leila Lopes). O mau-caráter será encontrado desacordado por Marcos Mezenga (Fábio Assunção), que para dar uma lição no amante de sua mãe, o enterrará na areia da praia. O problema é que a maré irá subir e Ralf morrerá afogado.
Senador Caxias
Grande defensor da reforma agrária no país, o senador Caxias (Carlos Vereza) acabará sendo baleado por bandidos contrários às suas ideias. Antes de partir, o senador ficará cara a cara com Regino (Jackson Antunes) e pedirá para que o líder do MST não deixe que sua morte tenha sido em vão.
Regino
O próximo morto em meio a luta pela reforma agrária será o próprio Regino. Contrário ao uso de armas, o líder do MST será vítima de uma emboscada que também irá tirar a vida de Formiga (Cosme dos Santos), Dominguinhos (Antônio Pompeo) e Lupércio (Adhenor de Souza).