Laura Zapata se afasta da irmã Thalía: ‘Rompi a comunicação com ela’

Thalía e Laura Zapata eram unidas e trabalharam juntas nas novelas Maria Mercedes e Rosalinda, mas agora não se falam mais.

PUBLICIDADE

Além de irmãs, Laura Zapata e Thalía costumavam ser grandes amigas durante a infância e adolescência da rainha das telenovelas. Foi Laura quem conseguiu arranjar as primeiras oportunidades de Thalía no meio artístico: uma participação no filme Guerra dos Pastéis e a entrada no grupo musical infantil Din-Din.

Na vida adulta, Thalía se transformou num fenômeno como atriz de novelas e cantora de pop latino. Laura Zapata esteve sempre perto da irmã e atuou com ela em duas de suas novelas, Maria Mercedes e Rosalinda – exibidas no Brasil pelo SBT. No entanto, a relação das duas começou a ficar perturbada ao longo dos anos. Após a morte de Dona Yolanda (2011), mãe das duas, Laura brigou com todas as irmãs, pois elas se apossaram de parte da herança que pertencia à avó Eva Mange – que criou Laura.

Após muita polêmica na mídia, Thalía devolveu a parte da herança pertencente a Dona Eva, porém as outras irmãs não o fizeram. Laura então se afastou definitivamente de suas irmãs e sempre fala mal delas na mídia. Porém, manteve uma relação com Thalía e as duas foram as únicas netas que cuidaram da avó Eva Mange até seu falecimento em 2022.

Laura Zapata opina sobre suposto divórcio de Thalía e Tommy Mottola

Nos últimos dias, tem gerado bastante burburinho na mídia o suposto divórcio de Thalía e Tommy Mottola, pois ele a teria traído com a cantora Leslie Shaw, amiga de Thalía. Questionando pela mídia sobre o assunto, Laura Zapata defendeu o cunhado e disse duvidar da veracidade desta informação.

Laura Zapata afirma ter se afastado definitivamente da irmã Thalía

Apesar de ter defendido o casamento da irmã, Laura Zapata revelou que está afastada dela. Recentemente, Laura se envolveu numa briga com uma apresentadora de TV mexicana que acusou Zapata de ser sustentada pela irmã mais nova. Laura exigiu que Thalía a defendesse publicamente, mas a rainha do pop latino não fez isso.

Magoada, Laura Zapata declarou: “Rompi a comunicação com ela, a comunicação se rompeu por uma falta de desculpa, por não esclarecer uma situação de que eu sou uma mulher trabalhadora e não preciso que ninguém me mantenha, vocês viram, eu sigo trabalhando e eu acredito que as irmãs precisam se amar, proteger e ajudar”.