Os telespectadores que acompanham as novelas da TV Globo tendem a imaginar que fora das câmeras os atores vivem uma vida de luxo e de sucesso absoluto. No entanto, nem todos conseguem um bom contrato com a emissora ou até mesmo uma sequência de trabalho, dificultando assim um pé-de-meia mais generoso.
Um dos exemplos de que isso realmente acontece é o ator Thiago Baldini, que alcançou projeção nacional ao participar, em 2016, da novela “Êta Mundo Bom”. Nesse mesmo ano Baldini esteve perto de fazer sua carreira na Globo deslanchar, pois voltou a ser convidado pela emissora para trabalhar na trama “Liberdade, Liberdade”.
O fato é que o ator acabou não sendo chamado para mais nenhuma obra da Globo. Thiago Baldini voltaria a atuar na Record , mais precisamente nas novelas “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.O fato é que o ator acabou não sendo chamado para mais nenhuma obra da Globo. Thiago Baldini voltaria a atuar na Record, mais precisamente nas novelas “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.
Ator foi morar na rua
Devido à falta de novos trabalhos e a crise gerada pela pandemia, Thiago Baldini acabou indo para as ruas. Certa vez o artista foi fotografado vendendo água nos faróis, mas começava ali uma extensa ficha criminal.
Ao receber ajuda de uma paróquia de Brasília (DF), Baldini aproveitou o vacilo do padre para furtar o celular daquele que o estava ajudando. O ator foi denunciado, e tanto ele quanto o receptador do aparelho acabaram presos.
Ator reclama que ninguém lhe dá trabalho
Após se meter em mais algumas confusões em outras regiões do país, Baldini deu uma entrevista para o Cidade Alerta afirmando ser visto pela sociedade como um vagabundo.
“Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo, às vezes algum me ajuda”, afirmou o ator em sua entrevista.