Cidália levará Brisa para conversar com Guerra em sua residência, pois a maranhense quer saber como ficará o acordo que eles fizeram. Dina será avisada de que não é para comentar nada sobre a ‘visita’ da ex de Ari, mas Guida acabará falando demais e entregará o segredo.
Chiara ficará furiosa ao saber que a ex de seu namorado esteve em sua casa. Ela irá até a construtora e armará o maior barraco com a executiva, mas levará uma boa indireta.
“Qual é a sua de ficar levando a ex do Ari pra dentro da minha casa?”, berrará a personagem de Jade Picon. Com ar de deboche, Cidália explicará que havia um bom motivo para Brisa visitar Guerra.
As duas discutirão na construtora
A executiva ainda perguntará se Guerra não disse nada. Diante da negativa de Chiara, Cidália comentará: “Estranho… Assuntos de família deviam ser tratados em família“.
Furiosa, a patricinha responderá que assuntos que não são de família, devem ser resolvidos na empresa e não na casa dela. Diante desta declaração, a personagem de Cassia Kis perguntará se a jovem não prestou atenção no que Brisa havia dito, sobre o acordo que fez com Guerra.
Cidália alertará Chiara sobre o namorado dela
“O que ela fez foi tentar detonar o Ari pra mim! Isso ela não contou pra você?“, retrucará a mimada. Cansada de discutir com a filha do patrão, Cidália encerrará o bate-boca avisando a Chiara para ficar mais alerta e não confiar em quem lhe pede para assinar um papel em branco.
A patricinha irá embora, batendo a porta com força. Ela não dará a mínima para o conselho da executiva e continuará acreditando em Ari.