Cidália se envolverá em uma nova confusão na novela Travessia, mas desta vez será com a filha do patrão. Chiara ficará revoltada quando descobrir que a executiva levou Brisa para conversar com Guerra em sua residência.
A personagem de Jade Picon irá tirar satisfações com a megera, que retrucará na mesma hora. Cidália ainda avisará que a patricinha não deveria confiar em uma pessoa que pede a ela para assinar uma folha em branco.
Aos berros, Chiara dirá que a funcionária de Guerra sempre implicou com seu namorado e irá embora batendo a porta. Essa confusão começará quando Brisa tentar descobrir o endereço do empresário, pois quer saber como ficará o acordo que fizeram.
Ari não atenderá ao pedido do sogro
A esta altura, Guerra já terá ordenado a Ari que ele vá atrás da mãe de Tonho, só que o arquiteto não cumprirá a determinação do sogro. A maranhense não ficará de braços cruzados e fará uma visita a tia Cotinha, na esperança de conseguir o endereço do ricaço.
Quando chegar na casa da veterana, a mocinha encontrará Cidália e dirá a ela que está querendo conversar com o empresário. Mais tarde, quando visitar o patrão, a executiva contará que Brisa quer encontrá-lo e Guerra ordenará que ela seja levada à sua casa, mas quando Chiara não estiver lá.
Chiara bate de frente com Cidália
Brisa finalmente irá à residência do ricaço, mas a executiva avisará a Dina que ela não deve comentar nada sobre esta visita. No dia seguinte, Guida acabará contando que a maranhense foi conversar com Guerra.
Chiara ficará furiosa, principalmente com Cidália, já que a executiva foi quem levou Brisa até lá. “Qual é a sua de ficar levando a ex do Ari pra dentro da minha casa?”, questionará a patricinha.
A personagem de Cassia Kis não dará importância para o ataque de fúria da mimada, além de alertá-la sobre o risco de confiar em Ari.