Desde que deixou a Rede Globo, José Mayer passou a viver da forma mais discreta possível

O ator afirma que está aposentando e não tem a mínima intenção de retomar a carreira artística.

PUBLICIDADE

Desde que, em 2016, deixou a Rede Globo após interpretar Tião em A Lei do Amor, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, José Mayer passou a viver longe dos holofotes e está residindo em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O ator vem conduzindo a sua vida da maneira mais discreta possível.

O Zé Mayer está vivendo com Vera Fajardo, sua mulher há 47 anos, e o netinho Antônio, que nasceu em 2020. “Enche de luz a vida da gente“, diz ele sobre o bebê.

Antônio é filho de Júlia Fajardo, a única filha de José Mayer. que também vem atuando como atriz. O menino é fruto da sua união com o ator Pedro Gracindo, filho de Gracindo Jr.

O ator atingiu a marca de 500 mil seguidores

Como atingiu a marca de 500 mil seguidores em suas redes sociais, o ator para celebrar essa conquista postou a seguinte mensagem: “500 mil seguidores. Quero agradecer muito a vocês pelo carinho, de coração. Um grande beijo a todos”.

Aos 73 anos, José Mayer assume que está aposentado e não possui interesse em retornar à carreira artística  “Ele está muito bem, feliz, com saúde e curtindo a vida com a família e sempre próximo dos amigos e não tem mesmo mais interesse na vida pública“, declarou sua assessoria em nota.

José Mayer foi acusado de assédio sexual

Vale lembrar, que em 2016, durante as gravações de A Lei do Amor, José Mayer foi acusado de assédio sexual por uma das funcionárias da emissora. O assunto dividiu opiniões e teve um enorme repercussão em todo o Brasil.

Diante disso, a Rede Globo resolveu demiti-lo. O ator estava na emissora desde 1977 e participou de novelas, séries, seriados e minisséries. Suas atuações sempre foram bastantes elogiadas pela crítica especializadas e lhe renderam vários prêmios.