Em 2006, a Globo apresentava o que seria um de seus sucessos mais lembrados e queridos do público, a novela Páginas da Vida. A trama contava com grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Lilia Cabral, Ana Paula Arósio, Regina Duarte, Grazi Massafera, Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos.
Páginas da Vida tinha como eixo central a Síndrome de Down, representado por Joana Mocarzel, portadora da condição. No folhetim, a artista fazia Clarinha, filha de Helena (Regina Duarte), protagonista da trama de Manoel Carlos. Na época, a então atriz mirim fez muito sucesso atuando ao lado da veterana.
Como está atriz que fez Clarinha atualmente
16 anos se passaram desde o fim de Páginas da Vida e Joana Mocarzel atualmente está bem diferente de quanto o público a conheceu em seu primeiro papel. Nesta semana, a atriz se fez presente em seu perfil oficial do Instagram para contar uma novidade aos internautas que a acompanham.
Joana Mocarzel vibra com entrada para tradicional escola de atores
Na rede social, onde conta com quase 40 mil seguidores, Joana Mocarzel anunciou que conseguiu entrar para a SP Escola de Teatro, uma das mais tradicionais instituições na formação de atores. Na publicação, a artista comemorou o novo passo que dará em sua carreira.
“Oi galera, é com muito orgulho que compartilho com vocês que agora faço parte da SP Escola de Teatro e dou mais um passo na minha carreira de atriz“, escreveu a atriz na legenda da publicação, recebendo em seguida o carinho e parabenização dos fãs.