Cantor Daniel ganha estátua em tamanho natural no Dreamland Museu de Cera

O espaço está localizado em Paulínia, cidade do interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Daniel terá uma estátua no Dreamland Museu de Cera. O espaço está localizado na cidade de Paulínia, que fica a 192 km de São Paulo. A homenagem ao cantor será uma das atrações do projeto Carnaval Sertanejo, evento que irá até o próximo dia 21 de fevereiro e terá apresentações de música ao vivo.

Devido à grande visitação pública, que vem sendo esperada, a estátua em tamanho natural do cantor ficará instalada no hall de entrada do museu ao som de músicas, que fizeram parte da trilha sonora do filme O Menino da Porteira, onde Daniel interpretou o peão Diogo, um dos protagonistas da história. Além disso, o repertório do homenageado será lembrado por um cantor que interpretará os seus grandes sucessos desde a época da dupla João Paulo e Daniel.

A estátua estará com roupas que já pertenceram a Daniel

As roupas que a estátua estará vestindo foram cedidas pelo próprio Daniel. Esses modelos originais foram escolhidos entre as peças, que já fizeram parte do figurino usado pelo cantor durante as inúmeras apresentações realizadas pelos palcos de várias regiões brasileiras.

Após o encerramento do evento do Carnaval Sertanejo, a estátua de Daniel será transferida para o espaço, onde já foram instaladas imagens de outras personalidades conhecidas pelo público brasileiro como Gisele Bundchen, Mussum e Renato Aragão.

O trabalho necessitou da colaboração de 25 especialistas

Para que a estátua de Daniel, em tamanho natural, fosse concluída com todos os detalhes foi necessária a colaboração de 25 especialistas, que ficaram empenhados no decorrer de alguns meses para a realização deste trabalho.