Vídeo: Gretchen detona personagens da novela Travessia e diz o que deveria ser feito na trama

A cantora ficou revoltada ao ver como os pais de Theo estão agindo e também com a atitude do garoto.

PUBLICIDADE

A novela Travessia começou a ser criticada nas redes sociais, antes mesmo de estrear na Globo. O anúncio de que Jade Picon estaria no elenco da trama, deixou muitos internautas revoltados e eles protestaram nas redes sociais.

Com a estreia da novela, as críticas continuaram. Uns reclamaram que a história é confusa, outros alegaram que os personagens ficam perdidos e assim tem sido semana após semana.

Mas agora, quem resolveu detonar a novela das 21 horas na Globo, foi a cantora Gretchen. Em seus stories no Instagram, a famosa disse que Laís e Monteiro não estão sabendo lidar com o problema do fio.

Gretchen detonou os pais de Theo, em Travessia

Theo é viciado em computador, ele fica dia e noite na internet, por isso está agressivo agora que os pais tomaram uma atitude. “Pois é, gente. Tô aqui assistindo Travessia e vendo essa cena daquele menino que fica no computador o tempo todo e daqueles pais que só sabem chorar, que só sabem dizer que não sabem o que fazer“, disse a cantora.

Em seguida, Gretchen avisou que gostaria de fazer um comentário, como mãe: “Lógico que eu tiraria o computador dele desde o primeiro dia“. A mãe de Thammy Miranda alegou que não entende o motivo dos pais do rapaz não irem lá e ‘arrancar o computador do quarto’.

Gretchen contou o que fez com um filho viciado em computador

A eterna rainha do rebolado afirmou que não tem esse negócio de filho querer dominar o pai e a mãe por causa de um computador. Continuando com seu desabafo, a cantora fez uma reflexão, dizendo que fica pensando se na vida real os pais também agem desta forma.

Ela perguntou se fora da novela, os filhos mandam na vida dos pais e brigam por causa do computador. Gretchen contou que já fez isso com um dos filhos que era viciado e ficava na internet o tempo todo, para que ele aprendesse a controlar o tempo e cumprir com as obrigações.