Falece querida atriz de sucesso dos cinemas e fãs se despedem: ‘Grande perda’; sua beleza era estonteante

Atriz ficou famosa por sua beleza e por filmes nas décadas dos anos 60 e 70.

PUBLICIDADE

O mundo do cinema perdeu um dos seus nomes mais conhecidos das décadas de 60 e 70. Uma querida atriz, conhecida por sua beleza estonteante, faleceu nesta quarta-feira (15), aos 82 anos. Ela já foi considerada a 3ª mulher mais sexy do século 20.

Conhecida por clássicos filmes do cinema, Raquel Welch também se tornou famosa por ser um dos símbolos de beleza de sua geração. Ela estrelou filmes de sucesso, como “A espiã que veio do céu”, lançado em 1967, e em “Os Três Mosqueteiros”, de 1973.

Morre Raquel Welch aos 82 anos

Em uma publicação da revista Playboy, de 1998, Raquel Welch ficou em terceiro lugar no ranking das “100 mulheres mais sexys do século XX”. Até o início da noite desta quarta-feira, a causa do óbito ainda não tinha sido divulgada para a imprensa.

Carreira de Raquel Welch

A atriz Raquel Welch nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, sendo levada à fama nos longas “Viagem Fantástica” e “Mil séculos antes de Cristo”, lançados no ano de 1966. Contudo, foi consagrada alguns anos depois, ao receber o Globo de Ouro de 1974, por atuar em “Os Três Mosqueteiros”. Já em 1987 veio uma segunda indicação, pelo filme “Direito de morrer”.

Fãs se despedem de querida atriz

As redes sociais foram inundadas por declarações de internautas que reconhecem a importância de Raquel Welch no cinema. Já outros lamentaram que foi uma grande perda para as artes, apesar de estar ausente das telonas há algum tempo.

“Infelizmente hoje faleceu Raquel Welch, uma grande estrela dos tempos de ouro do cinema e que tinha beleza estonteante”, escreveu esse internauta. “Grande perda para o mundo das artes, faleceu nossa querida Raquel”, lamentou esse fã.