Após anos longe dos palcos e das telas, Wilma Campos ficará frente a frente com uma de suas maiores rivais, que entrará para atormentar sua vida, nas próximas emoções de Vai Na Fé, atual novela das sete, que estão por vir.
Wilma era uma grande atriz, porém, se tornou uma mulher que vive de passado. A todo tempo, a mãe de Lui Lorenzo faz questão de falar dos personagens que já fez, além dos que acabou perdendo por algum motivo, no entanto, ela se verá diante de uma de suas maiores rivais na área da teledramaturgia.
Uma das atrizes mais brilhantes da televisão brasileira, que está longe da telinha há cinco anos, desde 2018, quando atuou em O Tempo Não Para, novela de Mário Teixeira, que contou com Juliana Paiva e Nicolas Prattes nos papéis principais, entrará na história para fazer a personagem de Renata Sorrah surtar.
Christiane Torloni entra em Vai Na Fé para ser rival de Wilma
O grande nome escalado é ninguém menos que Christiane Torloni. Segundo a colunista do jornal O Globo, Patricia Kogut, a veterana entrará na trama de Rosana Svartman para causar na vida de Wilma e tirar a paz que a mãe de Lui Lorenzo achou que teria ao ter sua carreira encerrada contra sua vontade.
A colunista afirma que Christiane fará uma participação especial no folhetim, em que interpretará ela mesma. Essa não é a primeira vez que ambas contracenarão juntas. Para quem não se lembra, Renata e Christiane já forma irmãs em outro folhetim.
Christiane e Renata já trabalharam juntas antes de Vai Na Fé
Na novela Um Anjo Caiu do Céu, escrita por Antônio Calmon, exibida em 2001, atualmente no catálogo do Globoplay, plataforma de streaming da Globo, as atrizes viveram duas irmãs que se odiavam e amavam ao mesmo tempo. Anos depois, em 2012, na novela Fina Estampa, trama de Aguinaldo Silva, ambas voltaram a se encontrar.
Renata tem uma personagem de destaque na trama. Sempre marcante, Wilma sempre utiliza o recurso da metalinguagem, já usada em Ti Ti Ti (2010). O folhetim vem agradando e muito o telespectador que acompanha.