Vídeo: Luciana Gimenez chora após fraturar a perna em acidente; agora ela precisará reaprender a andar

Depois de cinco semanas sem colocar os pés no chão, a apresentadora deu início a uma nova etapa.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (15), Luciana Gimenez foi liberada pelos médicos para voltar a andar. A apresentadora da RedeTV fraturou uma das pernas após sofrer um grave acidente em uma pista de esqui.

Para se locomover, a famosa conta com a ajuda de muletas ou até mesmo usado cadeira de rodas. Agora, ela explicou aos fãs que o processo de readaptação é bem lento e muito difícil.

“É lento e doloroso”, desabafou. Gimenez usou seu perfil no Instagram para dar maiores detalhes aos fãs sobre seu estado de saúde e lembrou que sofreu o acidente há quase seis semanas. “Quebrei minha perna, uma fratura meio grave”, contou.

Luciana Gimenez se emocionou com declaração do médico

“Ontem fui ao médico e tive uma ideia de que em seis, sete semanas tiraria a muleta e começaria a andar. Porque o osso cola em três meses. E esse processo é lento, doloroso, tem que ter muita paciência”, revelou a apresentadora.

Ela também compartilhou um vídeo onde aparece aos prantos. Luciana Gimenez ficou emocionada ao receber dos médicos uma boa notícia. Os profissionais da saúde disseram que a paciente já estava preparada e, então, a ajudaram nos primeiros passos ainda dentro do consultório.

Luciana Gimenez disse que ‘desaprendeu’ a andar

A funcionária da RedeTV disse que conseguiu dar estes passos, logo após o médico afirmar que ela conseguiria andar. A famosa explicou aos internautas que isso pode parecer uma besteira, afinal, todos fazem isso de forma automática, mas não é.

“Eu desaprendi”, contou a apresentadora. Agora, apesar do medo e ciente de que tem parafusos dentro de sua perna, ela segue na luta para voltar a andar e, aos poucos, ir retornando à rotina de sempre.