Namorado de Iza é chamado de ‘feio’ e duramente criticado por conta da aparência: ‘Misericórdia’

Após assumir namoro com a cantora, Yuri Lima virou alvo de piadas de internautas.

PUBLICIDADE

Iza mal assumiu o namoro e já está com a vida pessoal na boca do povo. Em relacionamento sério com a cantora, Yuri Lima acabou virando alvo de piadas e teve a aparência criticada após assumir o romance com a famosa. Jogador de futebol pelo clube Mirassol, time da cidade homônima do interior de São Paulo, o atleta virou alvo de internautas.

Yuri Lima foi o primeiro a assumir o relacionamento publicamente. Com foto romântica ao lado de Iza, o jogador declarou amor e logo a cantora apareceu para reiterar o namoro, tornado publico o romance entre os dois. A publicação do jogador foi feita na última terça-feira (14), data em que se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Yuri Lima é criticado 

Com a repercussão do namoro de Iza, muitos internautas não pouparam pitacos sobre a aparência do jogador e criticaram a escolha da cantora. “Misericórdia, o que será que esse cara tem que laçou a Iza?”, questionou um internauta. “É feio”, escreveu outro, opinando que o jogador deveria ser bom de papo para ter conquistado a artista. 

As piadas sobre Yuri Lima não pararam por aí. Um internauta chegou a dizer que se o jogador de futebol começasse a vender curso sobre como chegar em uma mulher, ele compraria na hora, ironizando o fato de ele ter conseguido conquista o coração de Iza.

Iza e Yuri Lima se declaram

Iza e Yuri Lima não esconderam os sentimentos em primeiras declarações públicas nas redes sociais. Ao postar foto com a amada, o jogador de futebol usou um dos títulos de música da cantora para se dirigir a ela. “Dona de mim”, escreveu o atleta, enquanto a artista retribuiu o carinho. “Meus”, comentou a famosa ao falar do namorado.