A cantora Simone Mendes relatou que tentou entrar em contato com a irmã Simaria logo após ela conceder uma entrevista para Leo Dias em julho do ano passado. Na ocasião, Simaria deixou claro que estava tendo alguns atritos com Simone.
Hoje (15), Simone também foi entrevistada pelo mesmo colunista e declarou que, na época, as duas estavam realmente brigadas, mas acredita que essas questões devem ser resolvidas no ambiente familiar e não ficar expondo na mídia. A famosa disse que mesmo com as desavenças que aconteceram entre elas, ninguém pode falar mal uma da outra.
Simone diz que Simaria lhe deixou no vácuo
Simone declarou que, quando a entrevista de Simaria viralizou na internet, ela mandou uma mensagem para a irmã, mas foi ignorada desde então. Em meio a crise que as duas estavam enfrentando na vida profissional e pessoal, ambas fizeram uma reunião com a gravadora e seus respectivos empresários na época.
Foi decidido em comum acordo que Simaria iria dar uma pausa de um ano dos palcos, e Simone continuaria cantando sozinha. Vale lembrar que em 2018 aconteceu algo parecido, quando Simaria recebeu o diagnóstico de tuberculose e precisou se ausentar.
Nessa mesma reunião, ficou acertado que Simaria queria tirar um tempo para se dedicar aos filhos. Segundo Simone, todos entenderam que a famosa estava querendo fazer outras coisas naquele momento. Já Simone se recusou a parar de cantar e fez questão de seguir nos palcos.
Simone e Simaria podem voltar a fazer algo juntas
Simone alega que as duas estão felizes agora e fazendo o que realmente querem. Ela disse que não tem intenção de voltar com a dupla no momento, mas sugeriu que podem se unir e fazer algo especial para os fãs no futuro.