5 famosas que usaram a música para se vingar do ex que as traiu: ‘mulheres não choram mais, mulheres faturam’

Essas famosas trocaram o choro pela traição por canções que as fizeram lucrar em meio aos caos de um rompimento.

PUBLICIDADE

Ser traído não é uma experiência agradável para ninguém, principalmente quando se trata de um relacionamento amoroso. Muitas famosas foram pegas de surpresa com a traição de seus maridos, e usaram a música para extravasar tudo o que estavam sentindo.

Algumas ganharam dinheiro com isso, enquanto outras apenas se sentiram mais leves por soltar tudo o que estava preso na garganta.

Veja agora famosas que usaram a música para se vingar do ex que as traiu.

Shakira

O caso de traição mais famoso do momento envolve a cantora colombiana Shakira e o jogador de futebol, Gerard Piqué. A relação dos dois chegou ao fim após Piqué trair a cantora e assumir romance com Clara Chia, que teria sido o pivô o rompimento.

Shakira usou sua dor para ganhar dinheiro e lançou duas canções falando sobe o rompimento, sendo a segunda sucesso mundial. Em um mês, o clipe da canção BZRP Music Sessions #53 alfineta a namorada de Piqué, a mãe do jogador, as dividas deixadas por ele e é claro, Pìqué. A música se tornou uma das 50 mais ouvidas do mundo. Em um trecho da canção, Shakira declara: “as mulheres não choram mais, as mulheres faturam”.

Beyoncé

Beyoncé é uma das cantoras mais bem-sucedidas do mundo e sua fortuna é gigantesca. Casada com o rapper Jay-Z com quem se relaciona desde os 17 anos, e tem três filhos, a cantora não escondeu que o marido a traiu.

A forma que Bey encontrou de se vingar foi cantando sobre o tema, esfregando na cara do marido a dor que sentiu e o que ele perdeu, mas deixando claro que não vai deixar sua fortuna para ele se divertir com outra. Talvez seja por isso que o casal ainda esteja junto.

Taylor Swift

Taylor é o tipo de cantora que não usa relacionamentos que chegam ao fim para chorar, mas sim, para lucrar. A cantora tem uma vasta lista de canções dedicadas as pessoas com quem se relacionou, o que inclui os cantores Joe Jonas e Harry Styles. Todas as músicas fizeram bastante sucesso e deixaram a loira alguns milhões mais rica.

Demi Lovato

Demi viveu um romance de longa data com Wilmer Valderrama. Após o término, os dois demonstravam ter se tornado bons amigos, mas com o retorno da cantora aos palcos depois de sua overdose, parece que ela já não via a relação dos dois da mesma forma.

O romance entre eles começou quando Demi tinha apenas 17 anos, enquanto Wilmer tinha 29. O fato parece tem deixado a moça traumatizada com o passar do tempo e ela demonstrou isso em parte da letra do hit “29”, quando a artista diz que agora que estava com 29 anos, jamais passaria pela sua cabeça se relacionar com alguém de 17 anos. A moça ainda afirma que pensou que aquilo fosse um sonho adolescente, mas entendeu que era uma fantasia dele e não dela.

Selena Gomez

Embora a cantora tenha lucrado milhões com Lose You To Love Me, a canção mostrou mais do que uma arte, mas sim um pedido de socorro. Selena e Justin Bieber viveram uma relação de idas e vindas e aparentemente de forma tóxica, com os dois gravando canções e demonstrando não estarem bem emocionalmente quando estavam juntos ou separados.

Na música, a artista diz que precisou perder o amado para conseguir se encontrar, bem como teve de o odiar para começar a se amar, sem deixar de citar toda a dor que ele causou.