Andressa Urach abre conta em plataforma de conteúdo adulto onde cobra R$250 por mês; modelo é criticada

A modelo contou a novidade aos fãs e seguidores na última terça-feira (14).

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (14), Andressa Urach usou as redes sociais para trazer uma novidade aos fãs e seguidores. A modelo afirmou que abriu uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Na legenda da publicação, a mãe de Leon disse que esperava todos os seguidores em sua conta na plataforma.

De acordo com o site UOL, Andressa estaria cobrando o valor de 50 dólares, – cerca de 259 reais, para que interessados acessem seu perfil. Na plataforma, a ex-esposa de Thiago Lopes publicará vídeos e fotos mais sensuais. Em sua biografia, Andressa promete surpreender ao público com a legenda: ‘como você nunca viu’.

Ex-marido já havia desabafado

Antes da novidade, Thiago Lopes, ex-marido da modelo, já havia usado as redes sociais para se manifestar de forma indireta. Nas últimas semanas, o ex-casal tem trocado farpas na web. O Oficial de Justiça chegou a acusar Andressa de abandonar o filho para voltar a se prostituir. A ex-participante de A Fazenda desmentiu a afirmação.

Sem citar o nome de Andressa Urach, Thiago Lopes fez um desabafo em seu perfil no Instagram. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida. O dia que me libertei do cativeiro“, escreveu o pai de Leon. Nas últimas semanas, o bebê, de apenas 1 ano de idade, segue sob a guarda do pai.

Andressa é criticada por seguidores

Ainda segundo o site UOL, Andressa Urach teria sido criticada por seguidores após trazer a novidade à tona. Internautas afirmaram que a modelo não teria necessidade de se expor de tal forma, já que teria outros empreendimentos. Alguns disseram, ainda, que a atitude a prejudicaria em um futuro processo judicial pela guarda do filho.