Marrone, que no início do mês foi submetido a uma cirurgia de 7 horas no rosto, recebeu alta e retornou para casa. Em recuperação no pós-cirúrgico, o cantor acabou passando mal e precisou ser levado às pressas novamente ao hospital. Segundo o jornalista Leo Dias, o motivo que levou o sertanejo, dupla de Bruno, a procurar os médicos seria um ataque de pânico.
Ainda de acordo com o colunista do Metrópoles, Marrone, que realizou uma plástica com foco no nariz, sofreu com forte crise de ansiedade e sua pressão teria chegado a 18, o que fez com que o sertanejo precisasse de atendimento de urgência. Leo Dias também atualizou o estado de saúde do artista.
Estado de saúde de Marrone
Após ser levado às pressas para hospital em São Paulo, Marrone foi atendido e recebeu alta. Conforme informou o jornalista Leo Dias. O colunista do portal Metrópoles contou que o parceiro de Bruno passa bem e já retornou para Goiânia após receber os devidos cuidados médicos.
Durante 15 dias que passou em São Paulo, Marrone realizou cirurgia para cuidar da estética. Comprometido a dar novos traços à aparência física, o sertanejo operou o nariz e fez um lifting no rosto, segundo informações divulgadas por Leo Dias.
Nova fase de Marrone
De uns tempos para cá, Marrone tem se mostrando mais comprometido com os cuidados estéticos. Mais vaidoso e disposto a cuidar do corpo e saúde, o sertanejo estaria investindo em uma nova fase. A dupla de Bruno inclusive chegou a aparecer em vídeo disputando com o colega Lucas Lucco para ver quem conseguia fazer mais flexões.