Iza assume namoro com famoso e surge em primeira foto do casal: ‘Meu’

Pelas redes sociais, cantora assumiu o relacionamento, assim como o amado.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (14), Iza assumiu o namoro com famoso jogador de futebol e se declarou ao amado após atleta publicar foto dos dois em clima de romance. Por meio das redes sociais, Yuri Lima, atleta do clube Mirassol, time da cidade homônima do interior de São Paulo, aproveitou a comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos para abrir a relação com a cantora ao público.

Com uma selfie no espelho ao lado de Iza, o jogador de futebol se declarou à cantora ao assumir o namoro. A famosa comentou a publicação e também acabou assumindo o relacionamento, colocando fim às especulações sobre sua vida amorosa.

Iza e Yuri Lima

Desde de janeiro desde ano, o possível envolvimento entre Iza e Yuri começou a ser apontado na mídia. Tudo começou após a cantor ser flagrada acompanhando um jogo de futebol do jogador em partida contra o Palmeiras. De lá para cá os dois se mantiveram discretos e não falaram sobre a relação, até decidirem assumir o namoro.

Acompanhado de Iza em registro romântico, Yuri Lima se declarou publicamente pela primeira vez à cantora. “Dona de mim”, escreveu o jogador, usando o nome de uma das músicas da artista para falar da namorada. Iza também reiterou o namoro e assumiu a relação ao responder o atleta. “Meu”, escreveu a cantora.

O namorado de Iza

Yuri Lima é um famoso jogador conhecido no meio do futebol. Hoje contratado pelo Mirassol, o atleta já passou por grandes clubes como Santos, Cuiabá e Fluminense. O namorado de Iza também jogou pelo Juventude e defendeu o time no Brasileirão e na Copa do Brasil.