Jojo Todynho pode pegar de 6 meses a 10 anos de prisão, diz jornalista; ex da cantora enviou nota

Mais um capítulo nesta briga entre a cantora e o ex-marido, que agora recorreu à Justiça contra ela.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (14), o jornalista Leo Dias divulgou uma notícia bombástica, onde revelou que Lucas Souza acusa Jojo Todynho de envolvimento com facção criminosa. O colunista do portal Metrópoles informou ainda que se a cantora for condenada, pode pegar de seis meses a dez anos de prisão.

O ex-militar entrou com um processo criminal contra a ex-esposa, onde a acusa de ameaça de morte, calúnia, agressão, homofobia, entre outros. Leo Dias contou que teve acesso exclusivo ao documento e contou detalhes.

E na noite de ontem, o jornalista voltou a falar sobre o polêmico assunto, mas desta vez para contar que Lucas desmentiu o advogado. Ele enviou uma nota a Leo Dias, onde afirma que não disse em momento algum que ‘iria mandar uma facção criminosa me pegar’. Tal declaração foi citada pelo advogado Dr. Angelo Carbone e consta no processo.

Lucas enviou nota a Leo Dias

Em nenhum momento falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra. Jordana alegou que ‘iria mandar uma facção criminosa me pegar’. Dito isto, informo que já solicitei ao meu advogado que retire tal expressão do processo“, afirmou o ex-militar.

Após ter acesso a toda documentação, Leo Dias contou que o ex-marido de Jojo Todynho alega ter sofrido agressões, além de ameaças e injúria. Ele teria pedido a prisão preventiva da famosa e também solicitou uma medida protetiva contra ela.

Lucas disse que teme por sua integridade

Ainda na nota enviada ao jornalista do Metrópoles, Lucas Souza disse que todos sabem que ele e Jojo foram casados, mas agora estão separados. Em seguida afirmou que no dia 10 deste mês, a funkeira teria feito acusações e ameaças contra ele, por isso passou a temer por sua integridade física e emocional.