Por que Brisa terá que fazer um exame de DNA em Travessia? Reviravolta fará a mocinha sofrer terrivelmente

Ela será colocada contra a parede por Ari, após mentir sobre a paternidade de Tonho.

Brisa cometerá mais uma burrada na novela Travessia, isto acontecerá quando Ari afirmar na frente de Guerra que não entregará Tonho à ex. Ela ficará furiosa e para se vingar dirá que o menino é filho biológico de Oto.

Só que isto é mentira e trará sérias consequências. A mocinha mentirá, afirmando para Ari que há anos vem tendo um caso com o hacker e que engravidou foi dele. Furioso, o arquiteto exigirá um teste de DNA, mas ele dirá a Brisa para ela também fazer, pois quer deixar tudo bem claro.

A personagem de Lucy Alves fará o exame tranquilamente, mas quando receber o resultado, ficará em choque. Ela ‘descobrirá’ que não é mãe de Tonho e tentará entender como isso é possível.

Brisa tem uma condição genética rara

Acontece que a maranhense tem mais de uma sequência de DNA em seu corpo. No mundo todo, apenas cerca de 40 casos como este foram registrados e a ciência chama esta questão de quimerismo.

Isso acontece quando dois óvulos diferentes se fundem para formar um único embrião. Em resumo, é como se alguém ficasse com o DNA de seu irmão gêmeo, que não chegou a se formar.

Brisa conseguirá provar que Tonho é seu filho

A maranhense não saberá explicar o resultado do exame de DNA, que afirma que ela não é mãe de Tonho. A sorte da mocinha, é que depois de pouco tempo descobrirá que está esperando um filho de Oto.

Finalmente essa questão do quimerismo virá à tona e ela provará a todos que não estava mentindo, apenas tem uma condição genética rara. Mas um mistério ainda seguirá firme na novela, pois o público demorará a descobrir com quem Brisa ficará, se é com Ari ou com Oto.