O quarto paredão do Big Brother Brasil 23 sofreu uma reviravolta na enquete realizada pelo portal UOL. No resultado parcial, a disputa estava acirrada entre o atendente de farmácia Bruno Nogueira e a biomédica Paula Freitas. MC Guimê e Amanda Meirelles também estão na berlinda, mas não corriam risco de serem eliminados.
Antes do jogo da discórdia, realizado na noite desta segunda-feira (13), Bruno estava liderando a votação da enquete para ser eliminado do reality global. No entanto, após a dinâmica, outro emparedado passou a receber mais votos.
Parcial aponta disputa acirrada no paredão
Por volta das 8h desta terça-feira (14), Bruno contava 48,85% dos votos para deixar a disputa pelo prêmio milionário. Paula seguia com 39,44%. Apesar de Amanda também ser do grupo Pipoca, ela recebeu apenas 4,31% dos votos; e o funkeiro MC Guimê, do grupo Camarote, obteve mais de 7%.
Às 15h, Bruno continuava liderando, com 46,99%, enquanto Paula começou a subir na pesquisa, alcançando 41,87%. Guimê era o terceiro com 7,09%, enquanto Amanda seguia menos ameaçada, com 4,05%.
Já às 21h50, Paula começou a se aproximar ainda mais de Bruno. A biomédica contava com 43,31% dos votos, contra 45,94% de Brunio, que ainda lidera o resultado e pode ser o 4° participante a ser eliminado do programa.
Formação do paredão no BBB23
Bruno foi indicado por Gustavo, que atendeu o Big Fone. Guimê foi a indicação direta do líder da semana. Paula foi parar na berlinda pelo poder coringa, arrematado por Key. Fred Nicácio e Amanda foram os mais votados da casa, mas o médico venceu a prova Bate-Volta e escapou do paredão.