Pedro Scooby expõe sofrimento dos filhos em meio à briga com Piovani e se diz focado em cuidar da família

O surfista comentou no Instagram sobre o processo que está movendo contra Luana Piovani.

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby usou os Stories do Instagram para se pronunciar sobre a batalha judicial que ele travou contra a ex-mulher, Luana Piovani. O ex-BBB disse que estava nos Estados Unidos para cumprir um compromisso profissional, mas já se preparando para voltar para a casa, onde a sua esposa, Cintia Dicker, e sua filha caçula, Aurora, estão o esperando.

Depois disso, Scooby diz que seguirá para Portugal para ficar com seus outros três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do seu casamento com Luana Piovani. ”Eu já tinha prometido para eles, então eu vou para lá”, destacou o surfista.

Segundo o ex-BBB, ele está focado em cuidar de sua família, de sua saúde mental, de seus filhos e também do seu joelho. Scooby diz estar realizando uma preparação física e que está voltando a treinar.

Briga judicial com Luana Piovani

Ainda por meio das redes sociais, o surfista chegou a comentar sobre a sua briga judicial com a ex-companheira, Luana Piovani. “No final, quem está sofrendo mais são as crianças”, disparou o surfista, destacando ser triste o fato dos herdeiros estarem sendo afetados de alguma forma.

Luana Piovani desabafa sobre processo movido por Pedro Scooby

Recentemente, a atriz Luana Piovani também usou as redes sociais para desabafar sobre a ação judicial movida por Scooby contra ela. Aos prantos, a loira confessou que estava se sentindo ameaçada e insegura. Além disso, a famosa disse estar esperando mais uma apunhalada, além da que disse ter recebido do ex e do filho, Dom, de 10 anos, que usou as redes sociais para defender o pai recentemente.