Após choro de Luana Piovani, Pedro Scooby fala do sofrimento dos filhos

Surfista utilizou as redes sociais para expor processo contra Luana Piovani.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (14), Pedro Scooby utilizou seu perfil, nas redes sociais, para expor a situação com a ex-esposa, Luana Piovani. A modelo gravou alguns Stories, em seu Instagram, falando do processo judicial que o surfista moveu contra ela.

Segundo a assessoria jurídica de Pedro, o surfista ajuizou a ação, requerendo que a ex-esposa não publique nada que seja relacionado a ele ou seus filhos, Dom, Bem e Liz. Pedro disse que os filhos estão chateados com a situação. “Quem está sofrendo mais são as crianças”, afirmou Pedro.

Luana Piovani coloca a boca no trombone

Na última segunda-feira (13), Luana Piovani realizou uma publicação, nas redes sociais, falando sobre o processo judicial que está correndo entre ela e Pedro. A atriz estava chorando e disse que estava se sentindo insegura e ameaçada. “Estou sempre reivindicando meus direitos na internet”, afirmou Luana.

Ainda, disse que contratou bons advogados, mas que sua vida está nas mãos de um juiz, que é uma pessoa desconhecida, que não sabe o que ela passa. 

Durante o desabafo, Luana falou da publicação de seu filho Dom, de 10 anos, no qualno garoto utilizou as redes sociais para falar que Pedro Scooby perdeu alguns contratos de patrocinadores, por culpa de Luana. Segundo a famosa, o filho é uma criança e não sabe o que está fazendo, masbafirmou que provavelmente ele foi instruído a fazer a publicação, para acabar com ela. “Apunhalasse a própria mãe”, afirmou Luana.

Luana afirma ter medo

Ao final, a famosa disse que alguém quer acabar com sua vida. Luana Piovani desabafou que Deus está cuidando de tudo e que confia na justiça divina, mas tem medo da justiça humana. “Enxugue as lágrimas”, finalizou a atriz.