Vai Na Fé – Jenifer fica de luto por Carlão e descobre o pior: ‘É impossível ser filha dele’

Jenifer vê seu mundo desabar de uma vez ao ter que lidar com acidente de Carlão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé, atual novela das sete, exibida na tela da Globo, Jenifer ficará fora de controle ao ter a verdade sobre sua paternidade revelada: “É impossível ser filha dele”.

Carlão sofre um grave acidente na estrada e precisa passar por uma cirurgia complicada. Como se já não bastasse todo sofrimento por conta do atentado, a família ainda descobre que o mesmo precisa de doações de sangue, mas o banco de doação do hospital não tem o suficiente para ajudá-lo.

Assim que tomam conhecimento da situação, Jenifer é a primeira a se oferecer para realizar a doação, mas outros amigos e familiares também querem contribuir para o sucesso do rapaz. Mais tarde, a jovem fica curiosa para saber qual seu tipo sanguíneo ao conversar com a mãe.

Jenifer realiza coleta de sangue e descobre o inesperado

A enfermeira escuta tudo e diz que é muito fácil da jovem descobrir seu tipo sanguíneo. No meio da conversa, a enfermeira descobre que Jenifer é filha de Carlão e muda completamente sua postura, pois afirma ter alguma coisa de errado na coleta dela.

Em seguida, a enfermeira pede desculpas e diz que não sabia que ela era filha apenas de consideração de Carlão. A jovem fica sem entender nada, pois cresceu acreditando que o motorista fosse seu pai biológico. A enfermeira então explica que o homem que ela acreditou a vida toda ser seu pai é O negativo e o dela AB positivo.

Jenifer tem notícia da morte de Carlão

A enfermeira diz: “É impossível ser filha dele”. Jenifer fica enlouquecida e não acredita no que a enfermeira está dizendo, pois acredita que os exames foram trocados. A enfermeira garante que usaram um protocolo rígido. Pouco tempo depois, caminhando com seu exame nas mãos, Jenifer encontra sua mãe e recebe a notícia que Carlão morreu. O mundo da garota desabará de vez.