Travessia: Guerra fica perto de descobrir golpe de Ari e coloca o genro contra a parede

O arquiteto será colocado contra a parede pelo sogro e precisará pensar em algo para não ser desmascarado.

PUBLICIDADE

Guerra ficará furioso quando souber que Ari mandou Chiara assinar papéis em branco, durante o período em que ele esteve internado em estado grave. O ricaço dará uma bronca no genro, por ele ter escondido isso, pois só descobriu depois que a patricinha lhe contou.

Encurralado, o arquiteto mentirá para o sogro, mas Guerra pedirá para ver o tal documento. Ari não terá outra saída, a não ser pedir ajuda a Gil. O playboy continuará mentindo para o empresário, afirmando que o papel assinado por Chiara é uma autorização para que o carro de seu amigo pudesse estacionar no clube.

Estava querendo levar ele lá. Acaba que nem levei“, dirá o mentiroso. Guerra achará esta história muito estranha e alegará que a filha assinou um papel em branco. “É, eu… Não sabia direito como é que devia escrever a autorização. Pedi pra ela assinar e fui pesquisar quando cheguei no escritório“, mentirá o rapaz.

Guerra coloca Ari contra a parede

Ainda desconfiado, o personagem de Humberto Martins dará um esporro no genro, avisando que nunca mais deverá fazer isso e não quer saber mais de papel em branco na frente de Chiara, para ela assinar.

Em seguida, Guerra pedirá para ver a tal autorização. Na verdade, Ari usou o documento para transferir as ações da namorada para seu nome e para enganar o sogro. Assim, Ari pegará outro papel em branco que Chiara também assinou.

Ari recorre ao amigo em Travessia 

O filho de Núbia pedirá ajuda a Gil, implorando ao amigo para forjar uma assinatura, como se fosse uma autorização e, assim, poderá mostrar o documento ao sogro. O personagem de Rafael Losso ficará indignado, mas atenderá ao pedido do arquiteto.

No final, Ari vai respirar aliviado, dizendo que a sorte dele é que a namorada assinou duas folhas em branco, do contrário, não saberia como despistar Guerra.