Repórter que foi agredida em reportagem na Record pede demissão e assina com afiliada da Globo, diz jornal

Tarsilla Alvarindo, que repercutiu após ter sido agredida durante uma reportagem, já teria avisado a emissora de Edir Macedo sobre seu desligamento.

PUBLICIDADE

Tarsilla Alvarindo, que acabou sendo agredida durante uma reportagem ao vivo na Record TV, pediu demissão da emissora de Edir Macedo e assinará contrato com a Rede Bahia, afiliada da Rede Globo em Salvador.

Segundo informações, a jornalista atuará como um reforço para a equipe de reportagem. A estreia da profissional deve acontecer já em março, após Tarsilla tirar um período de férias.

De acordo com informações apuradas pelo Notícias da TV, Tarsilla ainda não chegou a assinar a sua demissão, contudo, já conversou com o diretor de jornalismo da Record na Bahia, Gustavo Orlandi, sobre o seu desligamento.

Ainda conforme o portal de notícias, a reportagem já está sendo aguardada para o novo emprego, onde deverá substituir Camila Oliveira, que receberá uma promoção na TV Bahia após Thaic Carvalho ter deixado o comando do Jornal da Manhã.

Movimentações intensas nos bastidores da Record em Salvador

O desligamento de Tarsilla Alvarindo da Record TV vem em meio às movimentações intensas nos bastidores da emissora em Salvador, onde está sendo registrada a maior audiência do Brasil na Record TV.

Quem é Tarsilla Alvarindo?

A repórter Tarsilla Alvarindo se tornou conhecida por todo país após viver um episódio lamentável durante a gravação de uma reportagem ao vivo. A profissional e sua equipe acabaram sendo hostilizados enquanto cobriam a morte de um motociclista e, na ocasião, ela chegou a ser agredida com um soco no rosto.

Após o ocorrido, a jornalista se pronunciou sobre o assunto por meio das redes sociais, relatando que um dos familiares teria se irritado com a presença da imprensa no local e, diante disso, acabou a agredindo com um soco.