Laís Laíny estava em mais um dia de trabalho pelo Grupo Catve. A repórter foi informada sobre um acidente ocorrido na rodovia PR-467 na manhã de domingo (12) e se dirigiu ao local sem saber do baque que receberia ao chegar para fazer a cobertura.
Laís foi informada que duas mulheres haviam morrido no grave acidente, mas não fazia ideia de que uma das vítimas era sua amiga, Shara Karoliny Miranda, de 25 anos. Shara também atuava como repórter e viajava no banco de trás do carro que capotou.
Repórter cobre morte de amiga
Laís Laíny chegou ao local do acidente sem saber que uma das vítimas fatais era Shara. “A gente não tinha a informação que se tratava da nossa amiga Shara. Na hora eu até cheguei a conversar com nosso cinegrafista que estava lá ‘você tem certeza? É a nossa Shara?'”, afirmou a repórter.
Outro colega de Shara, Samuel Andrade declarou em entrevista à RPC, afiliada da Globo no Paraná, que estava muito abalado com a morte precoce da amiga. Segundo ele, Shara espalhava muita luz e alegria por onde passava.
Repórter morre em acidente e deixa filha de 4 anos
Shara estava no banco traseiro do veículo ao lado de uma amiga, Celeste Pereira, de 24, que também faleceu. No banco da frente, o motorista, de 24 anos, foi encaminhado ao hospital. O passageiro do banco do carona recusou atendimento médico. A polícia investiga se as duas passageiras dos bancos traseiros estavam sem cinto de segurança no momento do acidente. Os quatro voltavam de uma formatura quando o acidente aconteceu.
