Ex-funcionário de Jô Soares expõe segredo que era guardado a sete chaves: ‘Já era de se esperar’

Jô Soares guardou segredo a sete chaves e ex-funcionário conta tudo em entrevista para a RecordTV.

PUBLICIDADE

O multifacetado artista Jô Soares, falecido em agosto de 2022, sempre foi reconhecido pelo seu talento, visto em programas da Globo e do SBT. Além de sua habilidade no viés artístico, ele também é reconhecido por sua generosidade por trás das câmeras.

Um dos seus ex-funcionários, Rodrigo Martins, concedeu uma entrevista para o Domingo Espetacular e revelou um segredo que envolve o apresentador. Durante o programa da RecordTV, o fotógrafo contou uma grande ajuda que recebeu do artista.

Revelado segredo de Jô Soares

Durante a conversa com a atração dominical da emissora paulista, Ricardo Martins contou que não precisou se preocupar com dinheiro enquanto esteve doente. Jô Soares custeou todo o tratamento de quimioterapia que ele realizou. O fotógrafo trabalhou com ele por 30 anos e revelou que esse segredo era guardado a sete chaves: “Ninguém sabia”.

O profissional era responsável por fazer as fotografias do apresentador em entrevistas, programas de televisão, peças de teatro e bastidores. Em um trecho do programa, falou que não se impressionou quando soube que o artista deixou parte de sua fortuna para os seus funcionários.

“Para quem trabalhava e estava acostumado a conviver com o Jô Soares, já era de se esperar”, disse Ricardo Martins. Na última semana, foi divulgado que o apresentador deixou em testamento que parte da sua herança deve ser dividida entre quatro funcionários que trabalhou na sua residência.

Herança de Jô Soares dividida entre funcionários

Jô Soares determinou em testamento que 10% de sua fortuna deverá ser dividida com seus quatro funcionários que trabalhavam em sua casa. Antonio Roberto Colossi e Marlucy de Oliveira receberão 3,6% e 3,2% dos bens, respectivamente. Marycleidy de Oliveira Costa e Sebastião Kassen Moreira dos Santos ganharão 1,6% cada um.