Enquanto Daniel Alves está preso preventivamente por denúncia de agressão sexual, Joana Sanz, esposa do jogador, tem recebido um grande apoio. Desde a prisão do atleta, ela tem feito poucas aparições públicas e tem evitado comentários frequentes sobre o caso do esposo.
Contudo, a modelo tem contado com um verdadeiro suporte, até para as realizações de visitas no presídio. O chef de cozinha Bruno Brasil tem sido um ‘suporte’ na vida de Joana Sanz, enquanto Dani Alves segue detido em Barcelona, na Espanha.
Chef de cozinha é ‘grande apoio’ de esposa de Daniel Alves
O cozinheiro Bruno Brasil é mexicano é está sendo fundamental nesse caso, uma vez que estava com Daniel Alves no dia 30 de dezembro. Foi nesse dia que teria supostamente acontecido a agressão sexual na Sutton, casa noturna na Catalunha.
O chef de cozinha acompanhou Joana Sanz em uma visita na prisão onde o jogador está preso. Além disso, a buscou no aeroporto, após uma viagem de trabalho que ela fez para Paris, capital da França.
Na ocasião dessa viagem a trabalho, a modelo falou que esses dias na cidade francesa serviram para compromissos profissionais. Apesar desse objetivo da viagem, ela ressaltou que o momento serviu para “respirar”.
Casal teria feito acordo secreto
Segundo o jornal da Espanha, La Razón, Joana Sanz teria chegado a um acordo com a defesa de Daniel Alves, para mostrar que ela está o apoiando. Ainda de acordo com o referido veículo de imprensa, o casal teria feito um “pacto secreto”, depois da visita que a modelo realizou na prisão.