Travessia: arrasada, Brisa culpa Guerra pelo fim do noivado com Oto, enquanto morre de saudade do hacker

A mocinha contará à madrinha, que o ricaço prometeu lhe devolver Tonho, mas não cumpriu o acordo.

PUBLICIDADE

Brisa ficará furiosa nos próximos capítulos da novela Travessia, após ser ignorada por Guerra. Ela fez um acordo com o empresário, que lhe custou o fim do noivado com Oto e agora quer que o ricaço cumpra sua parte. “A pessoa que eu mais queria perto de mim agora era ele”, lamentará a maranhense, com saudade do hacker.

O bonitão decidiu terminar o noivado com Brisa quando soube que ela foi até a delegacia e prestou depoimento, incriminando Moretti. O pai de Chiara disse à mocinha que se ela fizesse isso, lhe devolveria Tonho.

Só que Brisa ainda continua sem o filho e Guerra não a procurou para dar nenhuma satisfação. Ela chegou a ir ao hospital e encontrou o empresário indo embora, mas nada ficou resolvido.

Brisa se sentirá enganada pelo empresário

A personagem de Lucy Alves implorou para Guerra mandar Ari lhe entregar Tonho, mas ele não fez isso. No capítulo desta terça-feira (14), a mocinha aparecerá furiosa, achando que terminou o noivado com Oto à toa.

Durante uma conversa com sua madrinha, Brisa lamentará: “Aquele seu Guerra me enganou também. Precisa ver como Ari falou na cara dele que não me dava Tonho, que não cumpria o acordo que ele fez comigo”.

Brisa se negará a contar tudo para o ex

Creusa ficará triste ao ver a afilhada desolada e dirá que Guerra realmente não agiu corretamente. Brisa continuará lamentando, dizendo que não deveria ter ido à delegacia prestar depoimento.

A empregada tentará acalmar a maranhense, explicando que ela fez tudo isso com boas intenções, porém, foi iludida pelo ricaço. Creusa então pedirá à afilhada para ir atrás de Oto e explicar o que realmente aconteceu, mas Brisa não dará o braço a torcer, mesmo admitindo que está morrendo de saudade do ex.