A família de Cristian Vanelli cobrou da Globo uma satisfação sobre os comentários violentos de Paula Freitas no BBB 23. Após ir pro paredão, a biomédica ameaçou o ex-aliado, revoltando os familiares do empresário do lado de fora de casa.
Ao portal Notícias da TV, Rosane Vanelli, que é tia de Cristian, contou que a família exige providências da emissora, e pedem que Tadeu Schmidt faça um alerta para paula, assim como fez antes no caso de Gabriel Tavares, que foi alertado sobre seu relacionamento abusivo com Bruna Griphao.
Ameaças de Paula no BBB23
Na madrugada de segunda-feira (13), Paula se irritou com Cristian e proferiu diversas ameaças, citando até mesmo a integridade física do participante. “Se eu fico aqui… enfio uma faca, mato ele”, disse a integrante do grupo Pipoca. Em outro momento Paula fez novas ameaças: “Vou arrancar a cabeça dele e jogar para os cachorros”. Isso porque ela soube que o empresário a procurava apenas para obter informações sobre seu grupo.
Pouco tempo depois, a equipe das redes sociais de Rosane e Cristian publicaram uma nota repudiando as ações de Paula no reality e disse que as ameaças feitas vão além do jogo. Em entrevista, a família de Cristian disse que Paula deveria ser expulsa. “O correto era ela ser expulsa. Imagina se [as ameaças] partissem de um homem? Com certeza a polícia estava lá”, disse a tia do empresário.
Família vê covardia no BBB23
Quando o assunto é jogo, Rosane acha que o sobrinho tem sido tratado com covardia por parte dos outros jogadores. Segundo ela, todos na casa jogaram da mesma forma, mas nenhum deles assumiu as articulações.