Brisa acabou perdendo a guarda de Tonho após aprontar um monte de burrices, mas nos próximos capítulos da novela Travessia ela conseguirá provar que aprendeu a lição. E para mostrar que é uma nova mulher, irá procurar por Guerra, para falar sobre o acordo que fizeram e acabará se tornando aliada de Cidália.
Antes disso, a maranhense foi ao hospital e encontrou o empresário na cadeira de rodas, indo embora. Ari estava acompanhando o sogro e começou a discutir com a ex. O ricaço avisou ao genro que ele deveria entregar Tonho para a mãe, pois pretende cumprir o acordo feito com Brisa.
Guerra chegará a avisar ao genro que precisa conversar com a mocinha, mas o arquiteto fará de tudo para enrolar o sogro. “Ari, eu não gosto de faltar com a minha palavra! O depoimento dessa moça é fundamental pra condenação do Moretti [Rodrigo Lombardi]. Eu quero, eu preciso dessa condenação“, avisará o pai de Chiara.
Cidália promete ajudar Brisa, em Travessia
Enquanto isso, Brisa tentará conseguir o endereço do ricaço, mas tudo que descobrirá é onde tia Cotinha mora. Ela irá até lá e encontrará Cidália.
A executiva prometerá intermediar o encontro da maranhense com seu patrão. Pouco tempo depois, por telefone, Cidália conversará com Guerra e avisará que só ele pode garantir que o acordo com a mãe de Tonho seja cumprido.
Cidália ajuda Brisa a encontrar Guerra, em Travessia
“Num assunto desse não cabem intermediários. Muito menos que esse intermediário seja o Ari“, dirá a personagem de Cassia Kis.
Não vai demorar muito para Guerra receber Brisa em sua residência. Cidália estará acompanhando o patrão e eles aproveitarão que Chiara saiu para conversarem com a mocinha.