Novas provas vem à tona e dificultam saída de Daniel Alves da cadeia

Áudio da câmera de segurança da casa noturna coloca jogador em contradição.

PUBLICIDADE

A saída de Daniel Alves da penitenciária está cada vez mais distante, uma vez que o jogador mudou seu depoimento por três vezes, e novas provas contra Daniel vieram à tona, dificultando ainda mais sua liberdade. O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro.

Agora, um áudio da câmera de segurança da boate foi descoberto e gravou o momento em que o jogador pediu a vítima para ir ao banheiro. A jovem conta que não sabia para onde estava indo.

Novas provas são descobertas contra Daniel Alves 

No áudio, a garota falava para uma amiga que o jogador estava pedindo que ela fosse, mas que ela não sabia os motivos. “Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê”, disse a garota. A acompanhante da jovem disse para ela ir com Daniel e colocar um basta na situação. “Vá e encerre”, disse a amiga.

Durante o depoimento, amigas da vítima afirmaram que também sofreram assédio por parte de Daniel na boate. O novo áudio descoberto colocou o jogador em contradição, uma vez que em seu depoimento Daniel afirmou que o sexo foi consentido. No entanto, pelas câmeras de segurança, a jovem não sabia o local onde estava indo.

Em seu depoimento, a vítima afirmou que não sabia que Daniel estava chamando para ficar sozinha com ele.

Material genético de Daniel é encontrado na vítima

O Hospital Clínico de Barcelona apurou que houve penetração vaginal de Daniel Alves na vítima. A notícia foi divulgada pelo Portal Informalia. Segundo o relatório, foi encontrado arranhões e mordidas no corpo da garota. Ainda, foi observado que a jovem ficou ansiosa e muito nervosa após se encontrar com o jogador.