Luana Piovani surgiu em seus Stories do Instagram na manhã desta segunda-feira (13) para desabafar sobre o processo judicial movido por Pedro Scooby contra ela. Ao comentar sobre o assunto, a loira chegou a afirmar ter se sentido apunhalada pelo filho, Dom, de 10 anos, após o menino ter usado as redes sociais para defender o patriarca, e confessou: “Me sentindo ameaçada”.
A atriz começou, afirmando que esse seria o lugar que muitas pessoas esperavam vê-la, destacando que estava chorando nas redes sociais, se sentindo insegura e ameaçada.
A famosa diz que, por mais que ela conte com bons advogados e esteja sendo bem assistida, quando um processo acaba indo para as mãos de um juiz, o mesmo está nas mãos de uma pessoa que não te conhece e não sabe nada sobre a sua história de vida.
Em desabafo, Luana Piovani volta a citar caso de agressão em Portugal
Ao desabafar nos Stories, Luana Piovani voltou a citar um caso que já havia sido comentado por ela em outras ocasiões. A atriz diz que o processo está sendo movido pela Justiça portuguesa, país em que uma mulher agredida por seu companheiro foi obrigada a jantar com seu agressor, já que essa foi a sentença da juiza.
Luana Piovani diz que Pedro Scooby esta organizando tudo
Ainda em seu deabafo, a loira chegou a dizer saber que o ex-marido esta organizando tudo, destacando que o surfista fez isso a vida inteira. “Mas finalmente estou me sentindo insegura”, desabafou Luana Piovani.
A atriz ainda comentou sobre as declarações do filho, afirmando que o menino a apunhalou, mesmo sem saber o que estava fazendo, já que, segundo a famosa, ele foi instruido para que a apunhalasse.