Mais uma vez o público da novela Travessia está perdido com a história criada por Gloria Perez. O motivo desta vez é o fato de Ari ter começado a trama como mocinho e agora se mostrar um tremendo vilão.
Mas, no capítulo desta segunda-feira (13), o telespectador entenderá melhor o que está acontecendo, pois o personagem de Chay Suede conversará com Gil e explicará o motivo de ter roubado Guerra. Ele quer assumir a empresa do sogro, por isso deu um golpe no ricaço e enganou até a namorada.
Ari dirá ao amigo que ouviu uma conversa do sogro com Cidália e que neste dia ele entendeu como o empresário o enxergava. “Como um traste, um grão de poeira“, contará o arquiteto.
Autora dirá que Ari ouviu tudo, escondido atrás da porta
Essa conversa de Guerra com sua assistente foi exibida no dia 3 de janeiro. Cidália quis alertar o patrão, dizendo para ele não confiar no genro, mas o pai de Chiara a tranquilizou, afirmando que já conseguiu neutralizar o maranhense e que agora Ari estava comendo em sua mão.
O curioso é que, neste dia, Ari não apareceu escondido atrás da porta, ouvindo a conversa. Pelo visto, Gloria Perez resolveu mudar a história para justificar as atitudes do novo vilão.
Ari pode ter tentado matar sogro
Através de um flashback, a autora explicará essa reviravolta no personagem de Chay Suede. Ari continuará com sede de vingança e mostrando que sente um ódio imenso pelo sogro, pois se sentiu humilhado e manipulado por Guerra.
O comportamento do arquiteto indicará que ele se tornará um psicopata, inclusive já vem sendo considerado como o principal suspeito pelo atentado a bomba, que quase tirou a vida do empresário e sua assistente.