Andressa Urach surge aos prantos ao dizer ter sido proibida de comemorar o aniversário do filho: ‘Difícil’

Ex-modelo usou o seu canal no YouTube para compartilhar um vídeo, afirmando ter sido proibida de comemorar o aniversário do filho.

PUBLICIDADE

Andressa Urach não conteve a emoção ao relatar aos seus seguidores que não pôde estar na companhia do filho, Leon, no dia do aniversário do menino, que nasceu no dia 11 de fevereiro de 2022. Segundo a ex-Fazenda, ela viu o herdeiro pela última vez quando teve as suas roupas jogadas na rua pelo ex-marido, o empresário Thiago Lopes.

A influenciadora digital desabafou sobre o assunto, por meio de um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube. Segundo ela, quando viu suas roupas sendo jogadas na rua pelo empresário, ela acabou vendo o filho rapidamente. “Por questões de segurança também, passei por algumas humilhações”, pontuou.

No dia do aniversário do menino, em vídeo, ela comentou sobre a comemoração, ressaltando que havia até encomendado um bolinho para o menino, contudo, não iria poder estar na presença dele.

Andressa Urach pede por justiça

Aos prantos, Urach afirmou que lhe resta apenas seguir em frente e esperar que a justiça seja feita. A influenciadora diz que irá esperar uma decisão judicial em relação a Leon, ressaltando que não ficará mais próxima ao ex-marido por questões de segurança. “Está sendo um dia bem difícil para mim”, pontuou a ex-Miss Bumbum.

Thiago Lopes rebate Andressa Urach

Recentemente, após ter sido acusado por Andressa Urach de estar a impedindo de ver Leon, o empresário Thiago Lopes expôs um print de uma conversa com a ex-mulher para rebater as afirmações dela.

No print em questão, ele questiona se a ex-Fazenda iria comemorar a festa de aniversário de Leon. “Se quiser ir só aparecer”, escreveu ele em uma das mensagens.

Contudo, sem receber a resposta da modelo, ele manda outra mensagem questionando se Andressa não iria ver o filho no dia do seu aniversário. “Triste isso que tu faz com teu filho”, disparou ele para a ex-modelo.