Edson Celulari manda recado para Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello após nascimento de Luca

Ator Edson Celulari é ex-marido de Claudia Raia, juntos eles tiveram Sophia e Enzo Celulari.

PUBLICIDADE

O ator Edson Celulari se manifestou depois que a ex-mulher, Claudia Raia, deu à luz a Luca, seu terceiro filho. A atriz é casada com Jarbas Homem de Mello, também do mundo das artes, e que é papai de primeira viagem.

O ex-casal ficou junto por 17 anos e da união nasceu Enzo Celulari e Sophia Raia. Após a separação, os dois mostram que a relação é saudável, com uma proximidade comum de casais que superaram seus problemas.

Claudia Raia recebe recado de Edson Celulari

O comentário de Edson Celulari aconteceu em uma imagem postada por seu primogênito, Enzo, que publicou fotos de quando foi conhecer o caçula. Dessa forma, o ator aproveitou para mandar um recado para Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, celebrando a chegada do mais novo membro da família.

“Viva o Luca! Seja bem-vindo. Parabéns Sophia e Enzo pelo irmãozinho. Parabéns Claudia e Jarbas! Que Deus abençoe Luca”, escreveu o artista. O ator é casado com a atriz Karin Roepke e do fruto desse matrimônio nasceu a pequena e encantadora Chiara.

Nascimento do filho de Claudia Raia

O pequeno Luca veio ao mundo na noite deste último sábado (11), na maternidade Pro Matre em São Paulo, por meio de um parto cesáreo. Na manhã de domingo (12), Claudia Raia publicou uma foto celebrando a chegada do herdeiro, após sua assessoria confirmar que ela e o bebê estavam bem.

Na legenda, a mamãe disse que o filho chegou no dia 11 de fevereiro, exigindo o espaço que era dele. A atriz diz que, desde esse momento, o mundo tem um colorido novo na família e que todos estão transbordando de amor e de felicidade.