Filho de Antonio Fagundes relata caso de homofobia: ‘Simplesmente por existir, fui agredido’

Bruno Fagundes relatou alguns episódios de preconceito que sofreu ao longo da vida, por conta de sua sexualidade.

PUBLICIDADE

O nome do ator Bruno Fagundes se tornou manchete nos principais veículos de notícias do país, após ter assumido um relacionamento com o também ator Igor Fernandez e, assim, revelar a sua sexualidade, há algumas semanas. Diante de toda a repercussão em torno do assunto, o filho de Antonio Fagundes decidiu usar isso para externar alguns casos de preconceito que sofreu ao longo da vida.

Em conversa com o Gshow, o artista relatou uma agressão que sofreu enquanto estava na companhia de amigos na Avenida Paulista, em São Paulo. “Estava andando e, simplesmente por existir, fui agredido”, contou Bruno Fagundes, destacando que apenas uma pessoa que já sofreu agressão sabe o que ele estava falando.

O famoso lembra, ainda, que uma semana antes do episódio relatado por ele, uma menina havia morrido, porque estava namorando uma menina de sua rua. “De certa forma, essa violência era normalizada”, disparou.

Outros casos de preconceito sofrido por Bruno Fagundes

Bruno Fagundes enfrentou outros casos de preconceito ao longo da vida, principalmente, os mais escondidos, como o fato dele ter sido proibido de revelar a sua sexualidade no início de sua carreira de ator. Segundo o filho de Antonio Fagundes, a sua postura e até a sua maneira de falar acabavam gerando críticas em seu ambiente de trabalho.

Bruno Fagundes relata cobranças por ser filho de Antonio Fagundes

Na entrevista, o ator chegou a expor que ser filho de um dos maiores atores do Brasil também acabou gerando uma certa herança prejudicial em seu desenvolvimento. Segundo Bruno Fagundes, muitas pessoas acabavam cobrando que ele entregasse uma fama de galã com uma representação homem hétero, algo que ele diz ser uma injustiça tanto com sua carreira quanto com a carreira de seu pai.