Rede Globo está preparando edições comemorativas para os 50 anos do Globo Repórter

Após o falecimento de Glória Maria, o programa será apresentado apenas por Sandra Annenberg.

PUBLICIDADE

A Rede Globo segue empenhada na preparação das edições especiais e comemorativas aos 50 anos do Globo Repórter. Para celebrar essa data marcante na história da televisão brasileira, serão exibidas 5 edições a partir da estreia da nova temporada do programa, que está confirmada para o próximo dia 24 de fevereiro.

Com isso, a Rede Globo coloca um ponto final nos boatos e nas inúmeras notícias veiculadas nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também através da redes sociais de que, após o falecimento de Glória Maria, ocorrido no último dia 2 de fevereiro, alta direção da emissora já havia decretado fim definitivo do Globo Repórter, que permanecerá sendo apresentado apenas por Sandra Annenberg.

O tradicional programa terá 5 edições comemorativas

Cada uma das 5 edições comemorativas aos 50 anos do tradicional programa terá como tema principal os fatos marcantes e importantes na evolução do mundo e do Brasil. Em cada edição será abordado um tema específico sobre o assunto.

No próximo dia 31 de março, o Globo Repórter terá como assunto a evolução da tecnologia nos 4 cantos do mundo e os seus aspectos positivos e negativos. A sociedade como um todo foi escolhida como o foco principal do programa previsto para ir ao ar no dia 7 de abril.

Também já está decidido que os temas saúde, meio ambiente e viagens estão inclusos nas lista dos assuntos a serem abordados nas edições do Globo Repórter, que serão exibidas nos dias 14, 21 e 28 do mês de abril, respectivamente.

O Globo Repórter também abordará o universo sertanejo

No dia 17 de março, o programa estará focado no universo sertanejo e contará com histórias e depoimentos de astros da música sertaneja, que darão a sua opinião sobre o sucesso, que mesmo após muitos, esse gênero continua fazendo, onde quer que se apresente.