Em Vai na Fé, Carlão (Che Moais) sofrerá um grave acidente de carro e não resistirá aos ferimentos. O responsável pela tragédia será um dos capangas de Orfeu (Jonathan Haagensen), que estará com o caminhão na contramão. Ben (Samuel de Assis) também se envolverá na situação, mas escapará com vida.
Após a morte do ex-lutador, o pastor Miguel (Adriano Canindé) fará um discurso para lá de emocionante. Duda (Manu Estevão), que era o xodó do pai, não conseguirá digerir a perda e causará um verdadeiro auê. No velório do motorista de aplicativo, a menina maltratará todo mundo.
Revoltada, a garota correrá pela igreja cristã e dará de cara com Lui Lorenzo (José Loreto), o que será suficiente para a caçula de Sol (Sheron Menezzes) ficar ainda mais indignada. Segundo informações do site Resumo das Novelas On, a irmã de Jenifer (Bella Campos) chegará a empurrar o cantor.
Duda humilha Lui em Vai na Fé
A adolescente, entretanto, não irá parar por aí. Isso porque ela chamará o personagem de Loreto de “seu cantor ridículo” e esculachará as músicas do astro. O herdeiro de Wilma (Renata Sorrah) até tentará explicar que foi ao local para prestar solidariedade, porém não adiantará nada.
Sol, então, aparecerá para acalmar a filha. Na sequência, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) desabará e dirá que sente falta do pai. Depois de a poeira baixar, o meio-irmão de Lumiar (Carolina Dieckmann) oferecerá sua companhia, mas Duda rejeitará. A ex-namorada de Ben agradecerá e não esconderá a gratidão por Lui.