Processada por Pedro Scooby, Luana Piovani chora em vídeo: ‘mulher que foi agredida pelo seu companheiro’

Atriz postou vídeo nos stories do Instagram e não segurou o choro ao falar sobre momento que tem vivido.

PUBLICIDADE

Luana Piovani não está vivendo seus melhores momentos na vida pessoal. A atriz está sendo processada pelo ex-marido Pedro Scooby e precisou parar de citá-lo em suas postagens. O ex-casal vive uma briga há alguns meses e a situação ficou mais acirrada a partir de dezembro.

Na época, Scooby se preparava para o nascimento da filha com Cíntia Dicker e Luana Piovani o acusava de não estar pagando a pensão dos filhos Bem, Dom e Liz corretamente. A confusão cresceu rapidamente e virou assunto judicial.

Luana Piovani chora em vídeo

Nos stories do Instagram, Luana Piovani postou um vídeo em que aparece chorando e lamentou o fato de estar amordaçada pelo ex-marido. Luana disse que o caso entre ela e Pedro Scooby será julgado pela justiça de Portugal e demonstrou que isso a tem deixado com medo.

A atriz afirmou que o juiz que vai julgar o caso não a conhece, não conhece sua história e citou uma situação polêmica ocorrida com a justiça do país europeu. “Onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo seu companheiro ir jantar com ele”, comentou Luana.

Luana Piovani x Pedro Scooby

A atriz e o surfista travam uma batalha judicial e Luana acusou Pedro Scooby de ter enviado fotos dela nua no processo que está movendo. O marido de Cíntia Dicker negou que tenha feito isso. No meio da briga entre eles, estão os filhos Dom, de 10 anos, e Liz e Bem, de 7. Dom chegou a criticar a mãe em rede social e colocou ainda mais fogo na confusão entre os pais. Pedro Scooby se mudou para o Brasil há alguns meses, enquanto Luana segue morando em Portugal.