Em entrevista com Patricia Kogut, Xuxa Meneghel compartilhou mais sobre sua vida, ela abriu seu coração e desabafou sobre suas dores e alegrias. A apresentadora também falou sobre a triste perda de sua irmã Mara Meneghel, que morreu repentinamente de embolia pulmonar.
Xuxa expressou o seu arrependimento por não ter se comunicado com a irmã antes da morte, e contou o motivo de ter cortado o contato com ela: “Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela”, disse a famosa.
Xuxa diz que aprendeu a valorizar mais as pessoas que ama
A loira também compartilhou sua jornada de amadurecimento, e refletiu sobre sua incapacidade de expressar afeto no passado. Ela reconheceu que antes era uma pessoa que não expressava seus sentimentos, e que isso a prejudicou em suas relações amorosas. Xuxa reconhece que aprendeu a valorizar mais as pessoas que ama e a expressar seus sentimentos de forma mais efetiva.
Meneghel evidenciou a importância de se demonstrar afeto pelo próximo, já que, segundo ela, ninguém sabe o que acontecerá amanhã e a vida é muito curta para se privar de mudar. Sobre Marlene Mattos, a Rainha dos Baixinhos afirmou ficar abismada por perceber que, mesmo após mais de 15 anos, a diretora continua igual.
Xuxa deixou belos ensinamentos na entrevista
A entrevista com Xuxa Meneghel foi uma oportunidade para se conhecer ainda mais sobre a vida da apresentadora e serviu de reflexão a respeito da importância de valorizarmos nossos relacionamentos, expressarmos os sentimentos e aprendermos a mudar.