Ísis Valverde é o nome mais cotado para interpretar a protagonista do remake de Dona Beja

Sem contrato com a Rede Globo, ela vem sendo considerada como a atriz ideal para a personagem.

PUBLICIDADE

Afastada das novelas desde que interpretou Betina em Amor de Mãe, história de Manuela Dias, que a Rede Globo exibiu entre 2019 e 20220 na faixa de horário das 21 horas, Ísis Valverde, até o momento, é o nome mais cotado para viver a protagonista do remake de Dona Beja, que será exibido pelo canal pago HBO Max.

A versão original de Dona Beja foi exibida pela extinta TV Manchete no decorrer de 1986 e obteve consideráveis índices de audiência para a emissora. A direção foi assinada por Herval Rossano com Maitê Proença como protagonista. Do elenco participaram Gracindo Jr., Marcelo Picchi, Bia Seidl, Arlete Salles, Sérgio Britto, Sérgio Mamberti e Antônio Pitanga, entre outros.

O remake de Dona Beja terá 50 capítulos

Sem data prevista para o início das gravações, assim como de estreia, o remake de Dona Beja será composto por 50 capítulos que vêm sendo escritos sob encomenda dessa plataforma da Warner Bros Discovery.

Grazi Massafera, que fez uma participação especial nos capítulos iniciais de Travessia, também já foi apontada como a possível protagonista de Dona Beja, mas Ísis Valverde vem sendo considerada como a atriz ideal para interpretar a personagem, pois sempre se destacou pelos desafios que enfrenta em seus trabalhos na televisão.

Ísis Valverde é mãe de Rael, que nasceu em 2018

Aos 35 anos, Ísis Valverde, que está sem contrato com a Rede Globo, já namorou os atores Malvino Salvador, Marcelo Faria, os empresários Mário Bulhões e Luiz Felipe e também o produtor Tom Rezende. Em 2018, a atriz casou-se com o modelo e empresário André Rezende. Dessa união, que durou 4 anos, Ísis tornou-se mãe do seu único filho, Rael, nascido em 2018.