Wanessa foi uma das artistas que saiu em trio elétrico no final de semana pré-carnaval. A cantora desfilou no bairro de Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo, mas o desfile no trio elétrico terminou antes do previsto por causa de ação da polícia.
Policiais interromperam o trio elétrico de Wanessa e encerraram o show da cantora cerca de 1 hora e 30 minutos antes do previsto. Segundo Wanessa, que desabafou nas redes sociais, ainda havia três artistas que se apresentariam.
Wanessa desaba após polícia interromper bloco
Wanessa usou as redes sociais para desabafar sobre o encerramento do bloco de carnaval antes do previsto. “A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira”, afirmou a filha de Zezé di Camargo e de Zilu Godói.
Wanessa contou que a polícia interrompeu o show e disse que o trio nem deveria ter saído. A cantora argumentou que o mesmo trio saiu no dia anterior. De acordo com Wanessa, a causa da interrupção do show foi porque o pneu do trio elétrico estava careca.
Polícia interrompe show de Wanessa por causa de pneu careca
Wanessa contou nas redes sociais que houve uma correria para trocar o pneu do trio elétrico, mas não houve tempo suficiente para isso e a apresentação precisou ser interrompida. A cantora declarou que se a troca do pneu tivesse sido avisada no dia anterior, teria dado tempo de fazê-la. Wanessa finalizou pedindo desculpas aos fãs que foram às ruas e não puderam assistir ao show até o final, explicando que a situação saiu totalmente de seu controle.