Resumo de Travessia para 13/02: cigana faz revelação e Brisa diz que Tonho não é filho de Ari

Cigana dirá para Brisa que ela encontrará seu parente perdido em até dois dias e deixará a dançarina intrigada em Travessia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Travessia que será exibido nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, Gil ficará chocado ao ver que Ari agiu pelas costas de Guerra e Chiara, passando as ações da namorada para seu nome.

No fundo, Gil teme que quando Ari cair, ele caía junto. O rapaz, apesar de sempre ter aconselhado Ari a se dar bem, pensa seriamente em se afastar do amigo, pois sabe que quando Guerra deixar o hospital vai com tudo para cima dele e Ari poderá ser preso.

Talita conversa com Cidália

Enquanto isso, a ex-namorada de Gil, Talita, conversa com Cidália e conta que não gostou nada de ver Ari se sentindo um rei sentado na cadeira de Guerra. Cidália não confia em Ari e tem seus motivos para achar que ele tem alguma coisa a ver com o atentado que ela e Guerra sofreram, apesar que o empresário pense que foi uma ação de Moretti.

Por falar em Moretti, o empresário e inimigo de Guerra verá Oto e Bia juntos. Com mania de perseguição, o ex-chefe de Oto dirá que o hacker se uniu com Bia e Sara a fim de o prejudicar. Na verdade, Oto está apenas saindo com Bia como uma forma de tentar esquecer Brisa.

Brisa e Ari se enfrentam

Brisa voltará a falar com a cigana que insiste que um parente próximo da moça está retornando para a sua vida. Dessa vez a mulher é ainda mais objetiva e garante que Brisa encontrará esse parente em até dois dias.

A moça fica intrigada, mas segue a vida e vai se encontrar com Guerra. A moça se depara com Ari, que diante de Guerra garante que não vai cumprir o acordo feito pelo sogro com sua ex e não devolverá Tonho. Brisa se irrita e diz que ele vai devolver sim, pois Tonho não é seu filho biológico.