BBB23: Bruno pode ser ‘expulso’ três dias depois de ter assediado Gabriel

Bruno Gaga está no paredão desta semana e pode ser eliminado na terça-feira (14).

PUBLICIDADE

Bruno Gaga causou polêmica na casa do BBB23 no fim de semana. O atendente de farmácia passou do ponto depois da festa que aconteceu na madrugada de sábado e o público chegou a pedir a expulsão dele, após atitudes com Gabriel.

Bruno agarrou o ator, o colocou em seu colo e beijou o pescoço dele. Gabriel reagiu pedindo que ele parasse e Paula alertou Bruno sobre a chamada de atenção da produção. Nas redes sociais, internautas pediram a expulsão de Bruno Gaga do reality show.

Bruno recebe chamada de atenção da produção do BBB23

Internautas argumentaram que se fosse um homem fazendo aquilo com uma mulher configuraria assédio. Até o ex-BBB Nego Di pediu a expulsão de Bruno Gaga, a quem chamou de “Gil da 25 de Março”, em referência a Gil do Vigor, participante do BBB21.

A produção do reality show decidiu apenas emitir uma chamada de atenção e não expulsou Bruno do BBB23. No jogo, o atendente de farmácia está no paredão. Na quinta-feira, Bruno Gaga foi indicado à berlinda por Gustavo, que atendeu o Big Fone e precisou indicar alguém para o paredão imediatamente.

Bruno Gaga está no paredão e pode ser eliminado na terça-feira

Três dias depois de causar na casa mais vigiada do Brasil, Bruno Gaga corre o risco de ser eliminado do reality show da Globo. Enquete UOL mostra que ele lidera a disputa para ser eliminado no paredão contra Paula, Amanda e MC Guimê. O primeiro paredão quádruplo do BBB23 será definido na terça-feira (14) e caberá aos telespectadores votarem no site oficial do reality show no Gshow.