Vídeo: mãe de Jojo Todynho detona a filha em conversa com Lucas Souza: ‘Ela é uma ordinária’

O militar entrou em contato com a mãe biológica da cantora para contar o que estava acontecendo.

PUBLICIDADE

Fábia Oliveira revelou uma notícia bombástica sobre o ex-casal Jojo Todynho e Lucas Souza na manhã desta segunda-feira (13). A jornalista contou que teve acesso exclusivo a vídeos que o militar teria registrado no dia 15 de dezembro de 2022.

Foi nessa época que a cantora entrou com uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele teria ficado com medo de ser visto como machista ou agressor, então entrou em contato com a mãe biológica de Jojo para falar sobre como estava a situação após o fim do casamento.

Lucas contou a Dona Ione que brigou com a funkeira, que eles trocaram farpas e, em seguida, a famosa foi até à delegacia solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido.

Mãe de Jojo aconselhou Lucas Souza

A idosa então pediu ao rapaz para deixar isto pra lá, pois também já teve que ‘engolir’ muita coisa. Em seguida, a mãe de Jojo disparou: “Ela é uma ordinár*a. Quem orientou ela a isso? Ela vai acabar com a sua vida, orientada pelo infern*. Eu falo isso pra você, mas você não ouve. Ela é uma mulher tola“.

A mãe biológica da funkeira ainda disse ao militar que a filha estaria sendo ‘mal orientada, mal assessorada’ e que não tem sabedoria para lidar com tudo isso, além de se achar a ‘rainha da cocada preta’.

Jojo tinha 10 anos quando o pai morreu

Lucas Souza seguiu contando sobre o clima tenso que está entre ele e a ex. Dona Ione mais uma vez ficou contra a própria filha e disse que Jojo seria usado pelo diabo para destruir o rapaz.

Fábia Oliveira fez questão de lembrar que a cantora foi criada pelo pai, que faleceu quando ela tinha apenas 10 anos de idade, então a menina ficou sob os cuidados da avó paterna.

Maria Helena, vizinha da avó de Jojo, ajudou a criá-la e acabou sendo considerada ‘mãe de criação’, mas faleceu em 2020, após ser infectada pelo novo coronavírus.