Guerra prometeu devolver Tonho a Brisa e assim que o empresário deixar o hospital, a mocinha aparecerá para cobrar. Desesperada, a personagem de Lucy Alves pedirá ao ricaço que lhe entregue o menino, pois já fez o que havia prometido.
Brisa contará a Guerra que Ari deixou claro que não abrirá mão da guarda do filho. O empresário ficará chocado, pois pensava que o genro fazia tudo que ele mandava, mas, pelo visto, não é bem assim.
O que o ricaço não sabe, é que esta desobediência de Ari é o menor de seus problemas. O personagem de Humberto Martins nem imagina que o genro está dando um golpe e roubando seu patrimônio.
Brisa conta tudo que Ari lhe disse
Guerra ainda estará em uma cadeira de rodas, saindo do hospital, quando for abordado pela mãe de Tonho. E ela vai logo avisando: “Eu vim foi muito procurar o senhor. Ari não me deu Tonho, não“.
Chocado com a desobediência do genro, o ricaço explicará que já deixou tudo explicado, que avisou a Ari que era para entregar Tonho à mãe. “Então o senhor fale de novo, porque ele disse que não fez trato nenhum comigo e não vai fazer nada do que o senhor mandou“, revelará a protagonista.
Ari confronta o sogro na frente de Brisa
O personagem de Chay Suede chegará nesse momento e ficará surpreso ao ver a ex. Guerra não perderá tempo e começará a questionar o rapaz, querendo saber o motivo dele ainda não ter entregado Tonho para a mãe.
O arquiteto confirmará que negou abrir mão do filho, mas prometerá ao sogro que chegando em casa explicará tudo. Ari empurrará a cadeira de rodas com Guerra em direção ao carro, mas antes avisará à ex que ela não terá Tonho de volta.