Moretti fez de tudo para manter Oto de boca fechada e não entregá-lo para a polícia. Só que o hacker se cansará das ameaças do ex-patrão e irá entregá-lo para Helô, que imediatamente dará voz de prisão ao empresário.
A cena do vilão sendo preso deve ir ao ar no capítulo do próximo dia 25, na novela Travessia. O personagem de Rodrigo Lombardi fez de tudo para impedir o namoro do hacker com Brisa, justamente porque tinha medo de que seu envolvimento no hackeamento da licitação dos casarões viesse à tona.
Moretti ameaçou o casal e até atropelou um homem após confundi-lo com Oto. Decidido a se livrar das ameaças do ex-patrão e também para garantir a segurança da maranhense, o hacker assumiu a culpa sozinho pelo hackeamento em São Luís, no Maranhão.
O ex de Guida volta a ameaçar Oto
Só que Brisa fez um acordo com Guerra e foi à delegacia prestar depoimento. Ela disse que Moretti foi o mandante do crime, sendo que esta atitude dela levou ao fim do romance com o personagem de Rômulo Estrela.
Com o término do namoro, o bonitão começou a se envolver com Bia e eles começarão a namorar em Travessia. Moretti mais uma vez irá interferir na vida do ex-funcionário, não aprovando o romance de Oto com a jovem estudante.
Vilão é preso por Helô, em Travessia
Quando flagrar o rapaz com Bia, o ex de Guida deduzirá que Oto está mancomunado com Sara para prejudicá-lo. O empresário voltará a ameaçar o hacker, só que desta vez ele perderá a paciência e irá procurar Helô.
Oto mostrará à delegada um áudio, onde é ameaçado por Moretti. Helô avisará a Yone que o sujeito desta vez está encrencado e dará ordem de prisão ao crápula.